segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sumiu!!!

Oie Minhas queridas!!

Faz tempo que não posto nada por aqui ne. Eu vim aqui justamente me justificar hehehhe
É que mes que vem vou fazer uma viagem incrivel para a Austrália e ando sem tempo de revirar meu armário.
Mas mês que vem tem coisas novas por aqui, pode ter certeza!!! Ja que vou arrumar minha mala pra essa viagem incrivel!

E não se preocupem que não vou abandonar o Blog! Vou cuidar de td de longe e manter minha conta aqui no Brasil. Ja tenho quem fique por conta de mandar as mercadorias vendidas depois que eu estiver fora...enfim.. nem vão se dar conta de que não estou no Brasil heheheh

E quem estiver interessada em alguma dessas paças que estão disponíveis pode continuar entrando em contato pq, posso não estar postando sempre, mas checo meus e-mails todos os dias pelo menos 3 vezes por dia e venho aqui sempre olhar se tem alguma coisa que perdi!!

Por tanto VAMOS AS COMPRAS

bjokas

Nanda Dac

Nenhum comentário: