terça-feira, 10 de agosto de 2010

Blog Novo No Pedaço


Hj vou indicar um Bazar novo e super fofo de uma amiga la do Rio de Janeiro.

Perua Básica (clique no nome para acessar) tem roupas fofas e lindas! Renata tem mto bom gosto. Começou como minha cliente rsrsrs e agora fez seu próprio bazar.

Vale a pena conferir.

Sucesso Renatinha!!



4 comentários:

Deborah Rocha Oh... disse...

Olá,
vim conhecer e já estou encantada... vamos trocar links? apareça pra uma visitinha...
Bjim,
Deborah Rocha Oh
http://daminhacasaparasua.blogspot.com

Vitrine disse...

Olaa
queridaa
vou la conhecerrrr
um grande bj

karen harumi disse...

Olá,

gostaria de convidá-la a conhecer e participar do 1º sorteio do estúdio 1985! Bora pra lá?

http://estudio1985.blogspot.com

Barbara disse...

ola! adorei seu blog! venha me conhecer tb! bjo bjo http://www.enjoeibrecho.blogspot.com/